quarta-feira, 7 de abril de 2010

POETISA

Minha musa, rainha, princesa e eterna namorada,
Sempre muito bela, a mais formosa das mulheres,
Sob a luz dos olhos meus, eu faço o que queres,
Para tê-la sempre ao meu lado, mulher antecipada,
.
Cheia de beleza e cora, palavras, amor, amor, amor,
Clarão do meu amanhecer, me despertas com beijo,
Ganho o dia, ao vê-la acordar o seu amor eu almejo.
Seu 'bom dia' reflete em mim como forma de calor,
.
E mesmo que lá fora a chuva caia, será o meu sol,
Aquele sol que me acompanha desde a juventude,
Onde éramos adolescentes, e com amor, casamos.
.
Meu lindo céu, jardim cheio de flor, eterno arrebol,
Mulher da minha vida, sonho de amor, plenitude,
Confesso ao Universo, somos felizes, nos amamos!
.
Walmiro Castro Neto
.
.
.
Este amor tão bonito,
Que o tempo conservou,
Quero levá-lo à eternidade,
O sentimento que nos marcou!
.
Walmiro Castro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário