sábado, 2 de janeiro de 2010

ESSA MENINA


Ah... Essa menina,

Dos cabelos cacheados,

E olhos da cor do mel.

Pele de seda,

Voz suave e envolvente...

Quero-a para mim,

E poder deleitar-me

Com seus carinhos,

Beijos ardentes,

Sonhos, fantasias,

E afins...

Ah... Menina linda,

Mesmo acordado,

Sonho contigo,

Desfrutando de maravilhosos momentos,

Vividos a dois...

No horizonte de nossas vidas!!!

Deixe-me ser seu menino,

Segurar sua mão,

Andar nas nuvens,

Colorir seus dias,

Cobrí-la durante as noites,

Abraçando-a com meu corpo,

Fazendo de ti meu abrigo,

Meu porto seguro,

Minha vida...

Quero-a muito,

Nem sabe o quanto...

Se soubesse,

Certamente já teria

Olhado para mim,

Com esses olhos

Que mais parecem

Duas estrelas cintilantes,

A olhar para o azul do meu céu...

Esse céu de amor,

Que sinto por ti!!!

.

Dê-me uma chance!

E mostrarei como se ama...

De verdade!!!

.

[À MINHA MUSA ESTHER GONÇALVES].

.

Walmiro Castro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário